março 07, 2011

Desapego

Não consigo mais acreditar na sua verdade
Não consigo mais não ver a realidade
Será que eu cresci dessa vez?
Foi isso que você fez?

Não consegui te agradar em nenhum momento da vida
Em quase todos os momentos eu me senti traída
E você nem era pra ser um problema meu
Eu não devia sofrer com nenhum erro seu

Por que implicou somente comigo?
Me chamou de esdrúxula quando nem sabia o significado
Me puniu quando não merecia, por sua mentira
E hoje sei que era você quem estava errado

Estranho ainda me espantar com suas travessuras
Me incomoda ter sentido tanto a falta sua
Sendo que na verdade não fez questão de estar presente
Quando quer, faz, e ainda demonstra como se sente.

Não quero mais te afrontar
Eu te incomodei quando apareci na casa alheia
Não vou mais me importar
Porque somente se colhe o que semeia

Talvez tenha sido o destino,
O grande vilão da história.
Mas meus irmãos e irmãs não me conheceram
Os que conheceram não me entenderam
Não até agora
Busquei seu sorriso de aprovação
Em cada momento meu de glória
Não consegui
Por isso vou embora

Fisicamente estarei por perto
Por certo ainda passará por mim
Porém meu coração estará liberto
Minha procura por aceitação
Chegou ao fim.


Irene Tiraboschi
(direitos reservados)