abril 30, 2013

sétimo dia



quantas vezes, a gente conversava e 
você me olhava como se eu fosse de outro lugar
quantas vezes, me criticou e me elogiou com o olhar
quanta saudade de te ver cochilando no sofá
e negando os roncos de um jeito bronco que lhe era peculiar
quantas vezes, eu tentei te encantar
quantas vezes, você me encantou quando aparecia para me salvar
quantas caronas, quantas fofocas, quantos nadas e quantos tudo
eu herdei sua ironia e sou a mais parecida na maneira de pensar
eu não sabia o tanto que doía... eu não esperava esse tanto de dor
tento sufoca-la com meu amor,
com a saudade e com a certeza de que entramos num acordo com o tempo
um dia nos encontraremos...
te levo comigo no coração, onde quer que eu vá
levarei você no pensamento
lembrando do momento 
em que segurou a minha mão quando comecei a cantar:
"eu vou embora, minha gente
eu não sou daqui
eu não tenho nada... quero ver Irene rir
quero ver Irene dá sua risada"

te amo... 

Irene Tiraboschi 

sua filha...sempre!!!