junho 22, 2007

Realidade

Sempre achamos que podemos ser tudo nesta vida, achamos que temos que ter tudo, tudo certinho, mas nem sempre as coisas acontecem como se planeja.
Sei que nada ficou no lugar e ainda em meio á música posso dizer que não sei se mudaram as estações mas alguma coisa realmente aconteceu.
Hoje somos um e só você não percebeu.
Insiste em ficar perambulando por aí, buscando o que encontra num só lugar.
Sempre percebo lembranças minhas em seus amores. como se quisesse inutilmente recriar outra de mim.
Não seria mais fácil estar comigo?
Entendo que por instinto o ser humano procura escapar do sentimento avassalador e incompreensível, daquilo que se torna inexplicável quanto mais se tenta explicar, mas isso pode ser vencido e toda essa loucura levada a nosso favor num puro e profundo amor.
Te espero voltar ....
Te quero como sempre quis e talvez mais do que um dia ousei admitir.
Creio não ter dúvidas de que estas palavras são a passagem para que me traga seu “sim”, a ligação entre mundos opostos, seu eu junto de mim.

Irene Tiraboschi
(direitos reservados)