junho 26, 2007

O Medo

O medo é tão simples de combater mas nem sempre o vemos menor que a gente.
Já disse tantas vezes que não ia chorar ou errar mais,mas a vida não nos permite fazer diferente.Temos que seguir em frente.
Tem dias que eu acordo como se todos os dias fosse nada e que nada que eu fizer mudará minha condição ,a qual sequer sei qual é.
Tem dias que acordo como se fosse fazer tudo diferente ,esquecer passado e presente,pensar num novo futuro,ver além deste muro de infelicidade e tristeza que criaram pra mim.
Tem dias que quero esquecer que estou fora deste jogo e que a vida pode e deve começar de novo,que eu não deixei de estar aqui,que você pode ainda cuidar de mim.
Tem dias que quero esquecer o dia que sai correndo,tentando fazer você me seguir.
Tem dias que quero esquecer que quando voltei ,não tinha mais nada ali.
Tem dias que tento voltar no tempo, um minuto antes daquele momento e dessa vez não fugir.
Mas agora me resta aceitar,não tem como voltar e não posso ficar aqui.
Talvez então deva dizer adeus, deixar em seus lábios, como uma brisa, os beijos meus.


Irene Tiraboschi
(direitos reservados)