julho 19, 2007

A Janela 2ª parte

Fico aqui olhando a janela e observando tudo lá fora.
A aranha foi pra outro canto ,pensei que fosse ter dias tranqüilos,mas percebi que ainda não é o momento.
Talvez por aqui não ser meu lugar e não será tão cedo o momento de ser livre.
A janela ainda está fechada .
Agora tem um bicho mais feio,nem sei que bicho é ,talvez dessas espécies mutantes transgênica resistentes à inseticidas.
Foi envenenado pela aranha,desenvolveu por mim o mesmo ódio e vontade de me destruir.
Lamento que a vida seja assim
Lamento que eles tenham esse ódio por mim!
Isso se comparado a sentimentos humanos seria ciúmes e inveja com altas doses de estupidez e ignorância.
Sou apenas uma borboletazinha esperando a janela se abrir,a chuva passar,o sol aquecer minhas asinhas para voltar a voar e ir de encontro as flores minhas.


Irene Tiraboschi
(direitos reservados)