dezembro 23, 2007

Lápide


Hoje eu estava lendo uma revista e vi na última página uma dessas entrevistas com jogos de frases.
Interessante perguntar o que gostaria que colocasse na sua lápide, fiquei com isso na mente e depois vi que perguntaram o que queria ouvir de Deus quando chegasse ao céu.
Coisas que ficaram martelando no pensamento.
Natal, não gosto dessa data e jamais escondi, acho triste, sei lá, penso demais em coisas que nem deveria.
Eu não gosto e talvez coloque isso na minha lápide: “alguém que amava a vida e odiava o natal”
Talvez ainda fique como nos filmes: “amada filha e mãe”, talvez “ amada filha,mãe e amiga”
Talvez não mais que isso, acho que não vou esperar mais o príncipe encantado ou amor,ele que me encontre!!!
Bom, então minha lápide ficará “amada filha, mãe e amiga, que amava a vida, odiava o natal e cansou de esperar o amor”.
É uma pergunta estranha, mas bem que passei o dia pensando nisso.
Não que vá morrer agora, mas sei lá, isso ainda tá na minha cabeça, assim como o que gostaria de ouvir de Deus.
Pensou chegar no céu, recepcionada por Ele e ouvir Suas Palavras?
“ E aí Irene!!!”
Acho que queria que quando eu chegasse lá, Ele me dissesse: “com todos os obstáculos e crueldade do seu destino, você venceu!!!”
Eu acho que Ele olha muito por mim e deve estar orgulhoso por me ver resistir a tantas tempestades e tornados.
“E aí Irene!!!Com todos os obstáculos e crueldade do seu destino, você venceu e Eu estou orgulhoso!!!”
Essa seria minha frase, a frase que quero ouvir quando chegar lá e talvez coloque isso na minha lápide:
“amada filha, mãe e amiga, que amava a vida, odiava o natal,cansou de esperar o amor e venceu todos os obstáculos e crueldade de seu destino”

That´s all!!!


Irene Tiraboschi
(Direitos Reservados)