dezembro 17, 2007

one day, one room*

Interessante se acharmos que a vida é uma sucessão de acontecimentos e estes são como salas, e você só poderá sair quando resolver a questão daquela sala, naquele dia.(*House MD – season 3).

Eu acho que estou sem sala agora... como se estivesse, então, num corredor, esperando ver qual sala entrar... espero que seja ampla , arejada e cheia de móveis coloridos com plantas ornamentais e flores, muitas flores...

Música boa essa (The Who - Baba o´Riley) ... eu gosto da parte que diz que não precisa lutar pra provar que está certo e isso está certo... eu não precisei lutar... mas ainda sim fiz um péssimo jogo porque demorei a perceber o lance do time adversário ou minhas pedras no jogo de dama estavam fora de jogadas esquematizadas... eu não sei porque tem gente que vive nessa coisa de não saber se casa ou se compra uma bicicleta (talvez eu precisasse de uma bicicleta, mas vou ter que “caminhar sozinha sobre a alameda”)... também não entendo porque tem gente que nos envolve num novelo de idéias mirabolantes e depois com a cara mais lavada diz para você não pedir detalhes ou não explica bem o sentido das idéias ou te dá o fio da meada, mas não é porque não quer ou pode, mas sim porque não sabe... infelizmente tem gente que denomino de pseudo – formada, parece adulto, mas é uma criança disfarçada... vida cruel!!!

So.... I just thinking about it!!!

Enfim, se a vida é cruel eu não posso mudá-la porque a vida não volta (o que é uma pena porque se voltasse, meus caros... )

Tenho que estudar por dois grandes motivos: meu futuro e meu sonho.

Talvez escreva menos (ou mais ?)... talvez eu volte antes do anoitecer para dizer sobre o mundo ou quando amanhecer para falar do meu sonho... quem sabe?!!

Eu volto...