agosto 17, 2007

História Antiga

Tento esquecer tudo que vivi pra poder amar alguém.
Não consigo pois me lembro de tudo.
E você nem sempre está por ai pra me escutar, e escutar o que?
minhas broncas, as mil vezes que quero perguntar porque?
Porque te amei,porque me entreguei, porque acreditei.
E dói saber que a minha vida,meus quase 30 são feitos de porque, tentar e entender
Eu não sou a única nessa, mas agora eu só quero falar de mim.
Da angustia de não te ver , da vontade de não saber onde você está,a dor ao saber que outra está No meu lugar, e que lugar?
Eu lá tenho lugar? Eu tive um lugar?
Quem poderá me dizer?
Eu acredito que agora eu esteja vendo o que realmente foi.
Acredito que ao escrever isso eu esteja me entendendo comigo mesma e você ao ler terá muito o que pensar.
Acredito que os todos meus porquês e “ontens” vazios vão estar com essas palavras e tudo que não sou ou o que eu seria, ficará em algum coração que tentar inutilmente me amar.
Vejo a claridade atravessar a porta fechada,vejo você no meu pensamento e o mundo de coisas que não fizemos e as que fizemos que você fez o favor de estragar.
Vejo seu lindo sorriso, seu jeito de me olhar,fica tudo aí,o que tenho e o que não tenho,a dor de não saber enfrentar,o vinil do deep purple que você me deu pra guardar.Tudo vai ficar.
Meus 30 anos, meus sonhos e planos,a vontade de existir e as inúmeras vezes que apenas subsisti.
Eu vejo o bosque agora,as suas fotos com seu milésimo novo celular.
Vontade de comer pudim!!!
Me vejo pequena e agora grande.
Vejo eu que ainda não fui.
Você não me vê?
Acho que consegui enfim me livrei dos erros seus,do seu maldito adeus e do mal que havia em mim.

Irene Tiraboschi
(direitos reservados)