abril 10, 2014

Amor em Prosa



O sonho acabou
De volta a vida normal
O amor deixou de existir
De volta a tristeza habitual

Perdida em meio à fotos que não deveriam existir
Verdades infelizes que sempre estiveram ali
Mentiras malditas que sempre foram camufladas
Uma vontade única de fugir de tudo isso aqui

As máscaras caíram
A verdade é a mesma que procurei não ver
A felicidade era falsa
Assim como foi falso meu encanto por você

Mas já tem gente dizendo pra recomeçar
“Bola pra frente não deve chorar!”
Fácil pra quem não sente essa dor
Dor idiota causada por essa coisa chamada amor

Ainda tenho que me preocupar com métricas e rimas
De poesias infantis com sentimentos insanos?
Como poderia pensar nisso se alguém dilacerou meu coração e planos?
Se insanidade existe faz parte do julgamento dos que nunca amaram
Que se acham perfeitos e alegam que nunca erraram
Que escondem suas mágoas nos braços de outro ser
Que fazem fotos felizes e mal sabem viver

Eu tento agora esquecer
E se for pra recomeçar, por que não?
Mas não vou ser falsa como você
Não pretendo iludir meu próprio coração

Irene Tiraboschi
(direitos reservados)