maio 24, 2005

Percepção

Como posso te dizer o quanto me machuca
se me machuca tanto que nem percebo
Como posso te dizer o quanto dói
se a dor sufoca meu ser
a ponto de não saber mais quem sou
Como posso não me importar com suas palavras
se elas me cortam como laminas afiadas
Como sobreviver a você?
Como deixar de pensar em você?
Como não querer morrer?
Eu não sei mais o quanto de mim é seu
Talvez acordar e tentar novamente
Talvez tentar novamente e não acordar
Talvez deixar minhas lagrimas caírem
Talvez cair por causa das lagrimas
Eu não sei onde me deixei
Eu não gosto de ser quem me tornei
E cada vez mais penso em te dizer
Que não sou e nem fui só seu prazer
Que eu tenho um coração
E por ele condenei minha alma e perdi a razão
Queria te dizer que não vou mais amar você
Que decidi te esquecer
Tentar viver

autor: Irene Tiraboschi
© direitos reservados