fevereiro 15, 2011

música de formatura



Quanto tempo

Foram 5 anos, na minha vida, que se passaram
Minha formatura é na sexta
Minha vida mudou
E a musica N ainda me diz algo
Você se foi
Meus filhos cresceram
E eu tenho que escrever um texto
Para falar durante a colação

Quanto tempo
Faz tempo que soube do seu trágico destino
Senti medo, repulsa, raiva e revolta.
Me perdi com tudo a minha volta
Mesmo sabendo que você estava errado
Você foi meu pior aprendizado

Quanto tempo
Quanta vontade de desprezar você
Quanta vontade de te esquecer
Mas a música ainda me diz algo

Ainda choro sua morte
A morte de tudo que vivemos
Porque não vi que estava me deixando
Quando desceu as escadas
Dizendo que iria para Itália
E se perdeu num recanto qualquer

Só agora
Depois dos estudos concluídos
Eu consigo me afastar
Mesmo ouvindo nossa música

Eu sei que está em outro mundo
Neste mundo não pode ser meu
Então é hora de dizer adeus.

Irene Tiraboschi
(direitos reservados)