maio 30, 2011

Perfil



Sei que escrevo bem, quando alguém chora com minhas poesias.
Consegue rir quando tento explicar as ironias da minha vida
Faço com que compartilhe comigo minhas tristezas e alegrias

Penso que sou esperta, mas por vezes eu acho que tive sorte.
Um animal em constante evolução, mas de pequeno porte.
Que busca ser reconhecida por quem a ignora
Não sabe o que precisa, mas sente que tem de ser agora.

A dor tem sabor amargo, mas entre os homens é amadurecimento.
E saber superar a dor é um prêmio sem comparação
Ironia achar que ofensas podem me destruir
Sendo que dois partos se passaram e eu venci

Não sei se a razão faz diferença nessa minha jornada
Minha mente é falha porque as mágoas fazem teias pelos cantos
Meu sorriso foi construído apoiado na esperança
Com um pouco do cascalho deixado pelo anseio de vingança

Sem teimosia ou insistência, apenas convicção.
Caminho com a alma ferida, por ser sonhadora de coração.
Mãe apaixonada, eu busco somente um mundo melhor para os meus.
Mesmo que seja a última coisa que eu faça e depois diga adeus.

Irene Tiraboschi
(direitos reservados)