julho 19, 2009

Ausência



Ás vezes, me pergunto sobre o destino
Para onde eu vou, como será e por que
Ás vezes, penso nas circunstâncias
Nas situações que quero esquecer

Ás vezes, eu penso no que me restou
Se um dia, realmente, cheguei a ter
Ás coisas que guardo são inexistentes
Memórias do que imaginei viver

Carrego comigo mágoas diversas
Sua insensibilidade me provoca
Sua ausência,minha insignificância
E seu egoísmo me sufoca

Ás vezes, me pergunto porque acredito
Na sua nova versão
Me pergunto porque eu escuto
Suas mentiras de paixão

Eu sinto ódio de mim
Sempre que você desaparece
Porque vejo minha fraqueza
E isso me adoece

Se o amor nos deixa assim
Eu não quero mais sentir
Não quero ser parte dessa dor
Estou decidida a desistir

E se encontrar a alma gêmea
É amor cinzento de perdição
Eu prefiro viver por mim
Vendo cores na minha solidão

Irene Tiraboschi
(direitos reservados)