agosto 27, 2009

Tantas Definições

Entre tantas definições
Eu sou a que melhor se encaixa
Sou a que melhor te convence

Ou a que mais te irrita

Sou a música que canta sem saber a letra
Sou o filme que gostou e não sabe o nome
Sou a banda que curte, mas não tem o cd

Entre tantas definições
Sou a flor que comprou e não entregou
A matéria da escola que não aprendeu
Ou seu quase inexistente arrependimento

Eu sou a peça do carro que precisa
O celular moderno que quer comprar
Sou seu time na final do campeonato
O direito de dormir na segunda-feira

Eu sou férias remuneradas
Três dias de folga antes do fim de semana
Eu sou o fim de semana

Entre tantas definições
Eu sou quem você não queria ter encontrado
Eu sou queijo e vinho em noite fria
Eu sou paz e sossego no final do dia

Eu sou o sol do sábado a tarde
A cerveja gelada do dia mais quente do verão
Eu sou a batida sincronizada do coração

Entre tantas definições
Eu sou seu maior erro e seu melhor acerto
Eu sou sua história no decorrer do tempo
Sou sua alegria e suas emoções


Irene Tiraboschi
(direitos reservados)