maio 10, 2013

Mais do Mesmo


(por Irene Tiraboschi)

teve um dia que achei que jamais fosse te esquecer
teve um dia que pensei que morreria sem teu amor
seria como pássaro sem asa, aquarela sem cor

eu achei que no mundo só houvesse você
seu beijo, sua atenção
esqueci que meu mundo tinha mais
meu sentimento e meu coração

lembro me de que só via um caminho
me machuquei nos espinhos
daquilo que julgava flor

quando mais precisei de você
você preferiu ficar sozinho
deixando claro que não havia amor

mas a vida gira feito um moinho
te fez errar o rumo da navegação
se perde agora onde a águia fez ninho
perdido, sofrido e sem direção

eu fui muitas vezes até o mar
queria que uma onda chegasse bem perto
esperava que a onda te trouxesse pra mim
mas ai cansei de esperar
decidi fazer o que era certo
passei a cuidar melhor de mim

hoje você estava no “nosso lugar”
onde tudo começou
agora termina
mas não pude ver a onda quebrar

no fim não há onda, nem mar
não há magoas nem sofrimento
e o pouco que eu tinha escrito pra lembrar
a água desfez com o movimento


(direitos reservados)